Supervisor(a) de Atendimento
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com clientes. Esse profissional será responsável por supervisionar as operações de atendimento, assegurar o cumprimento de metas, identificar melhorias e treinar a equipe para proporcionar um atendimento excepcional ao cliente.
Responsabilidades
Coordenar a equipe de atendimento, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações para melhoria contínua;
Realizar feedbacks e treinamentos regulares com a equipe;
Realizar entrevistas;
Resolver problemas e mediar conflitos com clientes e colaboradores;
Garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da empresa;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança;
Auxiliar nas demais demandas do setor.
Requisitos
Conhecimento sólido na função de supervisor;
Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Gestão de Pessoas, ou áreas relacionadas);
Habilidade em liderança e gestão de equipes;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas com agilidade e assertividade;
Proatividade, organização e foco em resultados.